Blog

Graves lesões de jogadores Profissionais

Além de gravíssima, lesão de Maikon Leite é rara. A lesão no joelho do atacante Maikon Leite, que o afastará dos gramados pelos próximos oito meses, foi diagnosticada como gravíssima pelo departamento médico do Santos e considerada uma raridade no futebol mundial(2008).

Lesões graves no joelho.

Ronaldo Luis Nazário de lima, conhecido mundialmente Ronaldo Fenômeno despontou para o futebol no time do São Cristóvão, foi então transferido para o Cruzeiro em 1993 e de lá para o mundo passando por PSV, Eindhover, Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid, Milan e finalmente em 2011 encerrou sua carreira jogando pelo Corinthians Paulista.

Todos podem pular corda?

Pular corda tornou-se um exercício muito praticado nas academias aumentando considerável o número de adeptos a esta atividade. Para muitos, pode ser considerada uma atividade “fácil de se realizar” e por fazer parte da infância, as pessoas adotaram facilmente o pular corda como treinamento, sem tomar os devidos cuidados como uma avaliação para verificar se possuí condições físicas para executar tal exercício.

Evite lesões nos joelhos durante a corrida na praia

Pra quem pratica corrida na praia precisa se atentar em alguns cuidados antes de realizar o treino. Basicamente, eles são os mesmos para quem corre na cidade como aquecimento antes e alongamento pós-treino, porém, na areia a exigência é maior por se tratar de um terreno irregular. Portanto a necessidade de alongar a musculatura também aumenta.

Agende a sua consulta:

(11) 2151-8709